Política de Trocas e Devoluções
Se você efetuou a compra através do ATACADÃO FORROS E DIVISÓRIAS MONTREAL, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu contente, você poderá solicitar o cancelamento da mesma por meio de nossa A Central de Atendimento que opera por meios dos canais de comunicação listados abaixo:
(b) Pelo telefone (+55) 73 99141-3570, em Horário Comercial;
(c) Por correspondência endereçada ATACADÃO FORROS E DIVISÓRIAS MONTREAL, com endereço na RUA P, 30, MONTE CRISTO, ITABUNA – BA CEP: 45.604-521, sempre acompanhada das informações de contato do consumidor, para que possamos finalizar o atendimento. Mas seguindo as instruções abaixo:
Desistência de compra:
Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.
Parágrafo único – Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.
Devolução da Mercadoria:
A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, sendo previamente comunicada através de nosso telefone (+55) 73 99141-3570, em Horário Comercial, ou pelo e-mail [email protected]
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios.
O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
Restituição de Valores:
Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.
Não haverá restituição do valor do frete.
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.
PRODUTO SEM DEFEITO:
Produto Novo:
O produto novo goza de até 7 dias para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso).
Se você escolheu o produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item, observe as regras:
Devolução da Mercadoria:
O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, sendo previamente comunicada através de nosso telefone (+55) 73 99141-3570, em Horário Comercial, ou pelo e-mail [email protected]
Substituição da Mercadoria:
Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
Lembrando que todos os encargos da PRIMEIRA tentativa de troca serão de responsabilidade do próprio ATACADÃO FORROS E DIVISÓRIAS MONTREAL. Nas demais solicitações de troca, a ATACADÃO FORROS E DIVISÓRIAS MONTREAL se reservará ao direito de fazer nova cobrança de frete e outros encargos de postagem do solicitante.
A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento dela deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site.
PRODUTO COM DEFEITO:
Produto com suposta Falha de Fabricação:
Os produtos comercializados pelo ATACADÃO FORROS E DIVISÓRIAS MONTREAL gozam de 30 dias de garantia em caso de falhas naturais de fabricação. Exceto os produtos em que a garantia vem especificada na descrição do mesmo, se o item adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias, a contar da data do recebimento. Caso não consiga contato, avise-nos no telefone (+55) 73 99141-3570, em Horário Comercial.
Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:
Devolução da Mercadoria:
A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, sendo previamente comunicada através de nosso telefone (+55) 73 99141-3570, em Horário Comercial, ou pelo e-mail [email protected]
Devolver o produto na embalagem original.
Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto.
O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito a que se refere a reclamação.
Análise de defeitos dos produtos:
A avaliação de defeitos será realizada pelo nosso setor responsável e então será concluído o laudo final do pedido de troca.
Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto.
Laudo Favorável à troca:
O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição o mesmo produto.
Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.
Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
Laudo Contrário à troca:
O produto será devolvido sem direito de substituição.
Itens de reprovação:
Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
Indícios de uso inadequado do produto.
Indícios de dano acidental.
Desgaste natural em decorrência do uso.